terça-feira, maio 25, 2010

Suma e Loan no Porto


Os Suma voltam ao Porto mais uma vez com o carimbo da Lovers & Lollypops. É marcar na agenda dia 8 de Junho dois concertos na Fábrica de Som com Loan a abrir. 
Reservas: loverslollypops@gmail.com

2 comentários:

jorge silva disse...

o concerto no porto é dia 8 e não dia 6!

Priscilla Fontoura disse...

uppsss é a pressa! chiça.