sexta-feira, outubro 01, 2010

Ulver na Casa da Música em Novembro

Quem o confirma é Kristoffer Rygg no seu perfil do Facebook. A 5 de Novembro os Ulver tocam na Casa da Música com os veteranos Throbbing Gristle.

Neste concerto, já há muito aguardado pelos fãs portugueses, a banda de Garm  poderá apresentar o próximo álbum, Psyche, que, segundo os noruegueses, sai ainda este ano.

2 comentários:

Anushka disse...

:O IM THERE!!!
no site da casa da musica ainda n tem info, nem no ticketline. sabes se é na sala pequena ou na suggia?

André Vieira disse...

Também ainda não tenho essa informação, mas quase que aposto que será na pequena.