Ulver na Casa da Música em Novembro
Quem o confirma é Kristoffer Rygg no seu perfil do Facebook. A 5 de Novembro os Ulver tocam na Casa da Música com os veteranos Throbbing Gristle.
Neste concerto, já há muito aguardado pelos fãs portugueses, a banda de Garm poderá apresentar o próximo álbum, Psyche, que, segundo os noruegueses, sai ainda este ano.




2 comentários:
:O IM THERE!!!
no site da casa da musica ainda n tem info, nem no ticketline. sabes se é na sala pequena ou na suggia?
Também ainda não tenho essa informação, mas quase que aposto que será na pequena.
Enviar um comentário