Pain of Salvation tocam no Hard Club em Outubro
Este seria o título perfeito para muitos dos fãs nacionais da banda sueca. Como, mais uma vez, a tourné dos Pain of Salvation não passa por Portugal alguns fãs criaram um grupo no Facebook, denominado Promotoras de Portugal: tragam os Pain of Salvation ao HARD CLUB @Porto, com o seguinte apelo:
"Queridos progheads:
A pedido de algumas famílias, resolvi criar este grupo com o objectivo de fazer com que o nosso desejo se faça ouvir:
TRAZER OS PAIN OF SALVATION A PORTUGAL!
Road Salt One já está à venda e a banda anunciou uma digressão europeia a partir de Outubro, em conjunto com os Beardfish.
Espalhem esta notícia pelos vossos amigos e conhecidos apreciadores do género, precisamos pelo menos de 500 membros para que este 'grito' não seja abafado.
thanks,
prog on! \m/"
A pedido de algumas famílias, resolvi criar este grupo com o objectivo de fazer com que o nosso desejo se faça ouvir:
TRAZER OS PAIN OF SALVATION A PORTUGAL!
Road Salt One já está à venda e a banda anunciou uma digressão europeia a partir de Outubro, em conjunto com os Beardfish.
Com o Hard Club no Porto ressuscitado, parece-me o sítio mais que ideal para que tal concerto se realize em terras lusas!!
Espalhem esta notícia pelos vossos amigos e conhecidos apreciadores do género, precisamos pelo menos de 500 membros para que este 'grito' não seja abafado.
thanks,
prog on! \m/"




3 comentários:
oh yeah!!
;D
ideia tua não é?
yep. não há nada como semear... a ver se pegam as sementes!
Enviar um comentário