quarta-feira, janeiro 27, 2010

Keep of Kalessin concorrem ao festival da canção da Noruega

Já não é surpresa nenhuma que o heavy metal seja popular nos países nórdicos. Também não é inédita a participação de uma banda do género no festival da Eurovisão. Muitos talvez não esperavam é que os Keep of Kalessin participassem.

Recorde-se que o vencedor da competição nacional representa a Noruega na Eurovisão. O tema escolhido pelos noruegueses foi "The Dragontower".

Sem comentários: