segunda-feira, maio 26, 2008

Anneke van Giersbergen no Rock in Rio com os Moonspell

Notícia surpreendente.

Hoje de madrugada estava muito atentamente a ouvir a entrevista que o Sr. António Freitas estava a fazer aos Moonspell (Fernando Ribeiro e Pedro Paixão) no programa Alta Tensão quando anunciam que a Anneke Van Giersbergen vem de propósito ao Rock in Rio cantar a Scorpian Flower com o Fernando Ribeiro dos Moonspell ler mais...

Sem comentários: